Faça aqui seus pedidos

|

Bem-vindos amigos a nossa área de pedidos!

Por quê pedir? Nossa equipe tem acesso a um grande banco de jogos, são muitos jogos mesmo! De todas as plataformas e gêneros. Gostaríamos de tê-los já postados no site, mas tal feito é humanamente impossível. Então para sua felicidade, você apenas faz seu pedido e o download estará disponível no site o mais breve possível.

Evite perda de tempo, faça um atalho do site no seu navegador ou adicione aos favoritos(Ctrl+D)!

Por favor, antes de fazer seu pedido, certifique-se se seu game já não se encontra no site pois não responderemos pedidos repetidos.

O que é necessários:
Seu nome
Nome do jogo
Plataforma(Pc/Ps2/Xbox...)

Faça apenas isso para seu pedido ser atendido

Jogo sem Senha:
-Baixe este programa (Clique aqui!) que serve para quebrar senhas de arquivos winrar.

ou

- Damos uma dica aos nossos usuários para que tenham uma resposta imediata:
Para encontrar a senha do seu jogo, copie e cole no seu navegador a URL (Link) de uma das partes do download e faça a busca no google. Na maioria funciona, mas as vezes não.

Isto NÃO é uma forma de matar trabalho. Estou apenas o ajudando a ter uma resposta imediata, pois são muitos pedidos e este meio GRATUITO de baixar jogos tem falhas, e sempre haverá em qualquer site do gênero.


ATENÇÃO-COMENTÁRIOS/DÚVIDAS:

-Por favor, postem os problemas nos comentários do post do JOGO; Descrevendo o problema e apontando o Servidor que você baixou.
-Se você optar por mandar e-mail; mande o Link da postagem(Clique no título da postagem) mais o servidor baixado e descrevendo o problema.
Assim nós resolvemos seu problema mais rápido e você se diverte cada vez mais cedo com seu game.


Se depois de tudo seu problema não tiver sido resolvido mande um e-mail (blogtirei@hotmail.com) que o responderemos o mais breve possível.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Tirei Download | Template Blue by TNB Edited by William Lima